Werewolf

0.40.10

Werewolf apk é um app para quem quer jogar o RPG Lobisomem, também chamado de Máfia, sem papel, caneta e cartas.
Baixar APK
5/5 Votos: 1
Desenvolvedor
--
Versão
0.40.10
Postado em
7/02/2020
Requerimientos
Android 4.4+
Tamanho do arquivo
59MB
Disponível no
Google Play

Reportar este app

Descrição

Se você gosta de jogar RPG, mas não tenho mais paciência para papel e caneta, ou cartas,  então você vai curtir o app Werewolf apk. 

Os jogos eletrônicos têm ficado cada vez mais populares, e são uma excelente forma de diversão para muitos jovens, crianças e adultos.

Seguindo essa tendência muitos games típicos de RPG tem ganhado as suas versões virtuais,  e muitos deles aplicativos para que você possa jogar no seu dispositivo Android. Werewolf apk eu app do popular jogo Lobisomem, também chamado como Máfia, para você jogar quando quiser no seu Smartphone ou tablet.

Características do apk

Werewolf apk. foi desenvolvido para dispositivo Android 4.1 ou superior. Tudo que você tem que fazer configurar o jogo para quantos jogadores irão participar e quais papéis eles irão desempenhar no game.

Então você pode passar o aparelho para cada um deles clicar e conferir o seu papel, ou se todos eles tiverem o jogo entre smartphones podem fazer as mesmas configurações e jogar cada um no próprio aparelho.

Se você tem um grupo de RPG que gosta de ser reunir para jogar Lobisomem,  pode ser uma boa ideia pedir para que os membros da sua mesa baixa em o  Werewolf. O game conta com mais de 30 papéis disponíveis facilitando que cada jogador possa construir seu personagem dentro da profissão que quiser.

É só baixar, configurar o seu jogo e começar a se  divertir com Lobisomem! 

Características do Game

No game o jogador pode:

  1.  jogar Lobisomem sem caneta e papel;
  2.  configurar seu jogo com o número de jogadores que quiser;
  3.  configurar seu jogo com os papéis de profissões que quiser.

 

Imagens do Aplicativo

Vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *