Magisk Manager APK

7.4.0

Com o Magisk Manager você pode utilizar o root do seu celular sem preocupação com bloqueio.
Baixar APK
0/5 Não há votos
Desenvolvedor
--
Versão
7.4.0
Postado em
13/11/19
Requerimientos
Android 4.0+
Tamanho do arquivo
2,0 MB
Disponível no
Google Play

Reportar este app

Descrição

O Magisk Manager APK disfarça o root de smartphones com plataforma Android, impossibilitando que o sistema identifique o root e o desative ou inutilize a ferramenta.

O root tem acesso ao seu sistema por completo. Ele é capaz de gerenciar e modificar aplicativos do seu smartphone, até mesmo os nunca antes utilizados.

A plataforma para dispositivos móveis Android, tem similaridades com o sistema de computador Linux. Uma característica em comum é o fato de ambos possuírem um sistema de código aberto.

Com isso, basta saber um pouco de tecnologia e desenvolvimento de softwares para realizar modificações nos dispositivos. Basta saber, por exemplo, que para isso você precisa de um root.

Ao longo dos anos, a desenvolvedora do sistema, foi pegando alguns roots e os desativando ou impedindo a usabilidade. Quando o usuário estava com o dispositivo rooteado, o celular parava de funcionar. Esta tecnologia desenvolvida pela Google pôs fim a quase todos as ferramentas de root.

Nesse meio tempo, surgiu o Magisk Manager, ferramenta feita à várias mãos. Ele possibilitou a continuidade do uso de roots nos celulares. O root permite acesso ao Android Play, por exemplo, que por sua vez, disponibiliza jogos e softwares antes mesmo deles chegarem ao mercado brasileiro.

Como usar Magisk Manager APK para Android

O Magisk Manager tem como função principal, gerenciar aplicativos que pedem acesso ao root. A função conhecida por Magisk Hide, que permite que o serviço SafetyNet seja enganado e assim, o root passa livremente pelos aplicativos.

Você também pode antecipar o trabalho. Impeça a verificação do SafetyNet para certos aplicativos. No Magisk, abra o menu e clique em “settings”/configurações. Para isso, marque a opção “Magisk Hide” e reinicie seu aparelho.

Mas atente para os possíveis erros, se aparecer alguma incompatibilidade, fique ciente de que houve uma falha no funcionamento. Caso contrário a mensagem será “SafetyNet Pass”. Para testar se funcionou, você deve abrir o aplicativo e tocar no espaço onde está escrito “Tap to start SafetyNet test”.


Características
  • Magic Mount: Modifique o sistema, mas mantenha seus diretórios raizes intactos;
  • Fácil atualização: Você pode atualizar, baixar e instalar novidades por meio do aplicativo;
  • Resetprop: Desfaça alterações de um aplicativo. Engane o estado do bootloader.

Imagens do Aplicativo

Vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *