ChatWatch, espie a atividade de seus amigos no Whatsapp

Published 30/03/2018 22:14 | Outros | comments

Graças a um novo aplicativo chamado ChatWatch, agora é possível espiar a atividade dos contatos do WhatsApp on-line e até mesmo as atividades off-line, o app tá disponível para usuários do iOS e do Android.

ChatWatch APK

De acordo com o lifehacker, o gigante da mídia social Facebook está constantemente espionando seus usuários e, como o WhatsApp é de propriedade da empresa, os dados que estão sendo coletados silenciosamente estão sendo úteis para o ChatWatch rastrear seus contatos e amigos no WhatsApp.

Desde a frequência com que um contato verifica o WhatsApp para estimar quando um amigo do WhatsApp vai para a cama todos os dias, o aplicativo de espionagem WhatsApp permite que os usuários saibam tudo. “Descobrir quando eles foram para a cama, quanto tempo eles dormiram … Mesmo comparar padrões de bate-papo entre as pessoas que você conhece, e vamos dizer-lhe a probabilidade de eles conversarem uns com os outros durante o dia usando Inteligência Artificial”, o aplicativo escreve em seu oficial local na rede Internet.

WhatsApp bug permite que qualquer pessoa acesse seus bate-papos de grupo

O ChatWatch permite até que o usuário monitore a atividade de seus amigos, mesmo que seu recurso “visto pela última vez” esteja desativado. ChatWatch é gratuito para download, mas cobra uma quantia para espionar. Rs. 250 é cobrado semanalmente para espionar dois amigos do WhatsApp e no máximo dez contatos podem ser rastreados pagando Rs. 2.350 mensais.

O aplicativo estava inicialmente disponível para dispositivos iOS e Android, mas foi removido da App Store da Apple por motivos desconhecidos. No entanto, ele ainda pode ser baixado da Google Play Store do Android. O ChatWatch planeja lançar uma versão da web amanhã.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.8
Total de Votos: 4

ChatWatch, espie a atividade de seus amigos no Whatsapp
[wpdevart_facebook_comment order_type="social" title_text="" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="Open Sans" title_text_position="left" width="100%" bg_color="#CCCCCC" animation_effect="random" count_of_comments="2" ]